quinta-feira, 1 de março de 2012

O preço que algumas pessoas pagam por um corpo magro.

Sei que depois dos 30 anos perder peso não é  a coisa mais fácil, mas viver a base de remédios não é a coisa mais saudável .

Fui hoje na casa de uma prima, ela e uma pessoa magra, fomos bate um papinho sobre as novidades, durante nossa conversa ela me disse que tinha engordado 4 quilos no final do ano, e não estava conseguindo emagrecer de jeito nenhum, mesmo fazendo exercícios e dieta (será?). Começou a tomar remédios fortíssimos para perder esses 4 quilo, ela já tomava Fluoxetina no dia a dia para manter o peso então precisava tomar umas coisas bem mais fortes para emagcer. Qual vai ser as conseqüências disso no futuro? Realmente não sei, mas não acho isso certo, pois por experiencia própria sei que isso vicia e por mais que você esteja magra sua alto estima na maioria das vezes fica lá embaixo. Eu não quero isso nunca mais para mim o negócio e se reeducação alimentar e mental!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário