quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Agora Vai....

Fui uma criança gordinha, como toda criança gordinha sempre fui vitima de preconceito por parde de todo mundo, na escola na família em fim vocês sabem. Aos 15 anos decidi mudar fui a um endocrinologista para emagrecer, ele me receitou uma formula e perdi 12 kilos em 1 mês , como me senti bem...,  todo mundo me elogiava, mantive meu peso por um bom tempo mas sempre a base de remédios, me pesava todo dia depois de um tempo relachei, comecei  notar que estava engordando morria de medo de pisar em uma balança, o tempo passo me casei, varias coisas aconteceram na minha vida minha mãe ficou doente dai foi o fim engordei muito!!!!! de 63 kilos a 104 que tristeza... acho q não percebi o ganho de todo esse peso porque meu marido me colocava muito pra cima e eu não tinha muita barriga, em fim resolvi mudar!!!!! agora sem remédio nenhum, só com dieta, exercícios e drenagem. Comecei a dieta dia 29-01,  hoje vou me pesar e pegar as medidas iniciais e atuais e também vamos ver o quanto perdi em 1 mês !!!!

3 comentários:

  1. OI, querida!
    Obrigada pelo comentário no meu blog =)
    Força na peruca, gata! Estamos todas no mesmo barco. E pode ter certeza que o blog é um meio de incentivar umas as outras!
    Estarei acompanhando seus resultados
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi brigada pela visitinha e seja bem vinda a esse mundo que atraves do blog nos ajudam a lutar contra a balanca e claro fazer amizades.
    Parabens pela sua decisao de mudar sua historia, e com o primeiro passo que alcançamos a vitoria. bjus e conte comigo.

    ResponderExcluir